segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Por Dedé, Milan pode negociar Robinho com o Vasco

O Vasco quer negociar Dedé por no mínimo 15 milhões de euros na próxima janela
Em má fase no Campeonato Italiano, o Milan voltou a sondar o zagueiro Dedé, do Vasco. Só que agora, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o clube estuda oferecer em trocar o meia-atacante Robinho (foto abaixo), um dos mais caros do elenco e que não vem colaborando dentro das quatro linhas.
O Vasco quer negociar Dedé por no mínimo 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões). Porém, o Milan espera que com Robinho no negócio este valor se torne menor, uma vez que em seguida só arcaria com salário mensal e outras obrigações assinadas no contrato.
Dedé já esteve na mira de clubes da Europa, só que após um período lesionado acabou ficando “esquecido” no departamento médico. O Gazzetta dello Sport considera o zagueiro como "um gigante e o único verdadeiro herdeiro de Thiago Silva", brasileiro que se transferiu ao Paris Saint Germain, da França, na última janela de transferências.
Sobre Robinho, o brasileiro sempre demonstrou interesse em retornar ao Brasil, só que sua preferência é o Santos. Esta seria uma das complicações para que o jogador aceitasse assinar com o Vasco. Além de Robinho, Boateng e Alexandre Pato também podem sair, totalizando assim R$ 131 milhões no caixa do clube rossonero.
O Milan é apenas o 11.º colocado no Campeonato Italiano, com dez pontos ganhos. A Juventus lidera com 25.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário