segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em processo de recuperação, Ganso inicia treinos no campo

Meia não tem data para estrear, mas tem esperanças de que volte a jogar ainda este ano
Paulo Henrique Ganso fez, nesta segunda-feira, seu primeiro treino no campo, com os demais jogadores do São Paulo. Contratado por mais de R$ 23 milhões em setembro, o meia está em processo de recuperação de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda e ainda tem esperanças de estrear pelo Tricolor este ano.  
Nesta segunda, no CT da Barra Funda, o camisa 8 foi liberado e começou trabalhos físicos no campo com o preparadores Alexandre Lopes e Sérgio Rocha. Na última semana, ele já havia ido a campo para uma atividade com bola, mas sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube. O jogador passará agora a treinar com os preparadores físicos do Tricolor.
- É uma transição do REFFIS para os trabalhos físicos. Vamos trabalhar essa semana em cima dessa evolução. Até domingo teremos uma noção mais precisa de como vamos trabalhar a segunda semana do Paulo Henrique - disse Alexandre Lopes, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
- É como se fosse uma intertemporada. Vamos fazer uma readaptação dos trabalhos físicos e técnicos, para dar essa progressão e uma qualidade melhor para ele dentro da segunda semana - completou o preparador físico.
Alexandre Lopes evita falar em prazo para a estreia de Ganso. O meia fará alguns trabalhos com o grupo, mas sempre voltado para a parte física, antes de ser liberado para os coletivos.
- Não dá para falar em prazo ainda. É a primeira semana de trabalho físico dele. Primeiro vamos observar a estruturação do jogador, como ele se desenvolve para ter uma noção de como será a sequência. Ele fará trabalhos técnicos, alguns com o grupo, mas sempre entregue mais à preparação física - concluiu o preparador.
Por Marcelo Prado - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário