segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Elano é cortado de duelo contra o Millionarios nesta terça-feira

O meia Elano está fora do jogo do Grêmio desta terça-feira, contra o Milionarios de Bogotá, pela Copa Sul-Americana. O jogador saiu de campo contra o Bahia, no ultimo sábado, sentindo um incômodo na coxa direita e, nesta segunda-feira, realizou um exame de imagem que, segundo o departamento médico gremista, apresentou como resultado uma pequena alteração no local resultando no veto à presença do meio-campista na partida.
Segundo o departamento médico gremista, Elano será reavaliado tendo em vista a partida deste final de semana, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que até lá o meia se recupere da contusão e possa ser escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Por outro lado, os médicos do Grêmio autorizaram o treinador a escalar o atacante Kleber e o zagueiro Werley, que também deixaram o gramado em Salvador se queixando de dores musculares.
Vanderlei Luxemburgo também contará com o retorno do meia Zé Roberto, que diante do Bahia cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Gilberto Silva, que está recuperado de um desconforto muscular.
Grêmio e Milionarios farão, nesta terça-feira, a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será no Estádio Olímpico e a partida de volta será no dia 15 de novembro, na Colômbia.
Cristiano Leonardo da Silva - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário