terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atlético goleia Internacional e está perto das quartas da Copa do Brasil Sub-20

Na Arena do Jacaré, Galinho venceu Inter por 3 a 0, gols de Elder, Carlos e Sidimar 
Na primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, ocorrida na noite de segunda-feira, o time júnior do Inter foi a Sete Lagoas enfrentar o Atlético-MG. Com diversos desfalques, o time colorado acabou derrotado por 3 a 0, apesar de lutar até o final da partida. A equipe tentará reverter o placar na próxima semana, em Alvorada.
Sem poder contar com o capitão do time, o volante Rodrigo Dourado, lesionado, além de outros desfalques importantes como Zé Mário, o Inter teve dificuldades frente à organizada equipe mineira. Mesmo assim, o time gaúcho começou melhor, conseguindo criar algumas oportunidades no início da partida. Mas quem chegou ao gol foi o Galo, com Elder, aos 24 minutos do primeiro tempo. O camisa nove deu sorte na dividida com a defesa colorada e a bola sobrou para o atacante tocar no canto direito, sem chances para Jandrei.
O segundo gol foi marcado por Carlos, aos sete minutos da etapa complementar. Após escanteio cobrado pela esquerda, o jogador do time mineiro tocou para as redes. Aos 24, veio o terceiro. Sidimar cabeceou bola levantada por Roger, em falta da intermediária, e fechou o placar.
GAZETA DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário