sexta-feira, 27 de julho de 2012

Depois de seis meses e uma cirurgia no ombro, Rogério Ceni será titular do São Paulo


Ney Franco anunciou nesta sexta-feira que Rogério Ceni voltará ao gol do São Paulo no próximo domingo contra Flamengo. O goleiro desfalcou o time em todos os 42 jogos da temporada, uma vez que em janeiro precisou passar por uma cirurgia no ombro direito. Recuperado, ele reassumirá o posto ocupado por Dênis.
“Logicamente, ele volta sem ritmo de jogo”, ponderou o técnico Ney Franco. “Está há muito tempo parado, mas é um jogador para jogar independente do momento. O meu acordo com o Rogério... sempre tive na cabeça que ele é o goleiro titular da equipe, no momento em que ele sentisse que estava recuperado, que tinha condição fisica e técnica, ele voltaria. Hoje ele treinou, a gente já vinha trocando informação, ele se sente tranquilo e preparado para voltar e volta contra o Flamengo como titular.”
Nesta manhã, o goleiro fez trabalhos intensos nos campos do centro de treinamento do São Paulo. Pulou em bolas, fez defesas, caiu ao chão e não deu sinais de que sente a lesão no ombro direito.
Outro retorno garantido pelo técnico é o do atacante Luis Fabiano, que estava com uma contratura muscular, se recuperou, e deve ser titular no domingo também. “Acho que ele já está zerado”, garantiu Franco.
O site oficial do clube também comemora o retorno do "Mito" e parabeniza o esforço de Ceni, que mesmo aos 39 anos, mostrou dedicação e empenho para voltar aos campos o mais rápido possível. "A cada dia que passava, Rogério dava sinais de melhora e sua recuperação surpreendida a todos', escreveu.
Rogério é o jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo em toda a história. No clube desde 1990, ele já atuou 1016 partidas, marcando impressionantes 103 gols, que o fazem o goleiro com mais gols na história do futebol mundial.
Do UOL - Adriano Wilkson

Nenhum comentário:

Postar um comentário