sexta-feira, 27 de julho de 2012

Avaí tenta alavancar boa fase contra o Bragantino

Sem Bruno e Mika, H. Maria tem de lidar com novo meio-campo
Hemerson Maria vai colocar em campo hoje um time diferente. Ele foi obrigado mudar o meio-de-campo por causa de problemas, mas o treinador também tenta mexer na equipe para dar mais atitude no gramado. Por isso, Laércio deve ganhar uma chance entre os titulares e pode formar o ataque ao lado de Diogo Acosta.
Na lateral esquerda Julinho deve ser a opção. Segundo Maria, nos treinos o jogador tem trabalhado para se readaptar a posição, e principalmente a marcação necessária para jogar em um esquema com quatro jogadores na defesa.
— O Julinho é um jogador que atuou muito tempo de ala e tem dificuldade de jogar de atacante por não conseguir jogar de costas. Nós estamos readaptando ele para a posição de lateral. Até por que nós jogamos com uma linha de quatro na defesa e se o lateral não marca isso prejudica demais o nosso sistema — explicou o treinador.
Bruno está suspenso e Mika machucado, por isso o técnico escolheu Diogo Orlando e Rodrigo Thiesen como substitutos. A ausência de Bruno não incomoda Maria, que está mais preocupado em com o setor de criação das jogadas.
— O Bruno é um grande jogador, mas nesse momento nós não estamos precisando de desarme, nós estamos precisando de criação e ousadia. Ele vai fazer falta, mas não vamos sentir. O Rodrigo Thiesen vem jogando bem — concluiu.
Wagner Diniz está liberado para fazer a estreia, mas Hemerson Maria prefere que o jogador esteve melhor fisicamente para começar a jogar, assim Arlan continua na lateral direita hoje, às 21h, contra o Bragantino.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário