quinta-feira, 26 de abril de 2012

Felipão contém euforia e vê vitória 'razoavelmente boa'

Mesmo sem convencer, Palmeiras vence o Paraná em Curitiba



DANIEL BATISTA - Agência Estado
O elenco do Palmeiras comemorou bastante a vitória sobre o Paraná. Mais do que a triunfo por 2 a 1, conquistado na noite da última quarta-feira, em Curitiba, o resultado serviu para o time respirar aliviado após uma semana turbulenta, decorrente da eliminação no Campeonato Paulista. O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a atuação do time.
"Tivemos uma entrega maior em relação ao time de domingo (quando o time caiu por 3 a 2 diante do Guarani, em Campinas). Jogaram melhor e foram razoavelmente bem. Jogar bem e ganhar o jogo é bom", disse o treinador, que ao mesmo tempo conteve a euforia e avisou: "A nossa vantagem é um golzinho só. Podemos levar um gol".
O meia Valdivia ressaltou que o triunfo em Curitiba servirá para o Palmeiras ter duas semanas de tranquilidade até o jogo de volta contra os paranaenses, no dia 9 de maio. "A vitória vai acalmar este final de semana ruim que a gente passou. Agora é bola para frente e esquecer a Copa do Brasil. Jogar com alegria é o mais importante", destacou o jogador.

O zagueiro Henrique, autor do gol da vitória palmeirense em cobrança de pênalti nesta noite de quarta, acredita que a equipe poderá se reencontrar psicologicamente, após ter jogado sob pressão diante do Paraná. "Entramos pressionados e sabíamos da importância do resultado. Entramos sabendo da dificuldade, mas estamos de parabéns", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário