quinta-feira, 26 de abril de 2012

COM MAIORIA TRICOLOR NO CANINDÉ, LUSA E BAHIA EMPATAM SEM GOLS


Em jogo equilibrado, Portuguesa ouve protestos dos torcedores por rebaixamento no Paulistão e decidirá vaga nas quartas fora de casa



por GLOBOESPORTE.COM
Em sua primeira partida após o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Portuguesa reencontrou sua torcida e ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia no estádio do Canindé, nesta quarta-feira, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em minoria no estádio, os torcedores rubro-verdes protestaram, pedindo a saída do presidente Manuel da Lupa.
O jogo marcou a estreia do técnico Geninho no cargo. Sem mudanças significativas no time titular, ele viu a Portuguesa sofrer pressão durante boa parte do jogo, mas evitou que o Tricolor marcasse gols fora de casa.

O jogo de volta ocorre no dia 10, no estádio Pituaçu, em Salvador. Qualquer empate com gols na partida de volta classifica a Lusa às quartas da competição nacional, o que seria um fato inédito na história da equipe. Caso o placar desta semana se repita, a vaga será disputada nos pênaltis. O vencedor desse confronto pega o melhor do duelo entre Grêmio e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário