Quatro países não possuem um ponto sequer
A Seleção da Rússia de futebol subiu uma posição no ranking da FIFA, passando a ocupar a 13ª colocação, com 1.003 pontos. O primeiro lugar segue com a atual campeã da Copa do Mundo e da Eurocopa, a Seleção da Espanha, com 1.561. A Holanda, agora com 1.379, superou a Alemanha, que tem 1.332. Em quarto lugar, aparece a primeira seleção americana, o Uruguai, que soma 1.289.
O Brasil ganhou duas posições, subindo do 7º lugar para o 5º, com 1.157 pontos, seguido por Portugal, Inglaterra, Argentina, Itália, Croácia e Dinamarca. Entre os africano, a Costa do Marfim lidera, aparecendo na 15ª posição na lista mundial. Já a Austrália é a primeira entre os países da Oceania, em 20º lugar. A Coréia do Sul supera suas rivais na Ásia, com o 30º posto no geral.
O ranking conta com 205 seleções e as quatro últimas não somaram sequer um ponto. Andorra, Montserrat, São Marinho e Ilhas Turks e Caicos fecham a lista, cujo país que mais subiu foi São Tomé e Príncipe, que embora ocupe a 115ª posição, subiu 53 colocações desde a última avaliação.
Por Diário da Rússia - Esportes

Nenhum comentário:
Postar um comentário