terça-feira, 27 de março de 2012

Julio Cesar e Marco Antônio estão liberados para encarar o Avenida

Souza, que sentiu dores musculares após o jogo contra o Cruzeiro-POA, também está recuperado


Adriano de Carvalho - adriano.matiazzo@zerohora.com.br
Apesar do entorse do atacante André Lima, o treino desta terça-feira no Olímpico trouxe boas notícias para o técnico Vanderlei Luxemburgo. O lateral Julio Cesar e o meia Marco Antônio participaram normalmente da atividade e devem ser opções para o treinador na partida desta quinta, diante do Avenida.
Julio Cesar teve boa presença no treinamento. Poupado diante do Cruzeiro-POA por conta de dores no joelho, o camisa 6 correu e treinou normalmente com bola.
Já Marco Antônio, que também ficou fora do jogo de domingo, mas por um desconforto na panturrilha esquerda, treinou em separado no começo do treino e depois fez atividade normal com bola. Está liberado pelo departamento médico para enfrentar o Avenida.
Após um trabalho com bola para os reservas, os titulares apareceram no gramado suplementar para uma leve corrida. Outra boa notícia foi a presença de Souza, que correu normalmente, não sentiu dores e deve ficar à disposição de Luxemburgo.
— O Marco treinou agora pela tarde, não sentiu dores e está liberado para o treinador. Da mesma forma o Julio Cesar, mas ainda vamos fazer um teste mais forte amanhã. O Souza foi liberado, se recuperou da lesão muscular e deve treinar normalmente amanhã — disse o médico Márcio Bolzoni.
Também participaram do treino: os zagueiros Pablo, Douglas Grolli, Naldo e Vilson; o lateral Edilson, os meias Felipe Guedes, Felipe Nunes e Marquinhos, além do atacante Leandro. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve encaminhar o time titular para enfrentar o Avenida no treino desta quarta-feira.
ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário