terça-feira, 27 de março de 2012

Técnico do Milan promete que time vai para cima do Barcelona

Massimiliano Allegri admite que confronto é complicado, mas diz que equipe está tranquila e confiante de que pode conseguir resultado positivo na UEFA Champions League

Ibrahimovic e Allegri na coletiva do Milan (Foto: AFP)

Por GLOBOESPORTE.COM – Milão
Quem tem medo do Barcelona? O técnico Massilimiano Allegri, do Milan, com certeza, não. Em entrevista coletiva antes da partida entre as duas equipes pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o treinador do time italiano avisou que sua equipe, por estar atuando no San Siro, vai para cima do rival.
- Estamos relaxados. Chegamos como um dos oito melhores times da Europa, o que não acontece faz oito anos. Sabemos que vai ser uma série difícil e que precisamos estar bem preparados. Mas, se tivermos uma atuação confiante como no segundo jogo que fizemos na primeira fase, temos boas chances.
Allegri não revelou qual será o esquema tático utilizado na partida, mas destacou que, obviamente, seu principal plano é tentar marcar Lionel Messi.
Só que sem abdicar do ataque para isso.
- Vou tentar algumas coisas taticamente. No nível psicológico, acredito que o jogo por si só já dá uma excelente motivação. O Messi é a cereja do bolo em um time que joga um futebol bonito. E nossa única preocupação tem que ser errar pouco, mas com uma mentalidade ofensiva - disse.
O treinador, é claro, também teve que analisar os desfalques de sua equipe. Mas não reclamou.
- Claro que sentimos os desfalques, mas estamos tranquilos. Claro que gostaria de ter todos os jogadores disponíveis, mas não podemos reclamar.
Vamos com o que temos, confiando que podemos fazer uma boa partida - completou.
Milan e Barcelona se enfrentam, em Milão, às 15h45 desta quarta-feira, com transmissão da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário