terça-feira, 30 de abril de 2013

Luxemburgo reclama de punição: "é complicado entender"


Luxemburgo afirmou que riu de adversários por ter de correr para o vestiário
Punido com seis jogos de suspensão por conta da confusão após o jogo entre Huachipato e Grêmio, no último dia 18, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. O treinador reclamou do julgamento feito pela Conmebol, considerou-o injusto e disse não entender porque sofreu a punição.
"Ainda não chegou nada oficial, mas é complicado entender. Eu só saí da confusão e tentei chegar ao vestiário, e só ri por ter que sair correndo. Peguei seis jogos por isso, um absurdo. Os caras tentaram me agredir e eu que sou punido?", questionou Luxemburgo.
Com a punição, Luxemburgo não poderá comandar o Grêmio nas oitavas, quartas e semifinais da Libertadores, caso o time vá passando de fase. A decisão é em primeira instância, e o time tricolor deve recorrer. O auxiliar Émerson pegou oito jogos de punição, enquanto o zagueiro Grolli ficará de fora por cinco jogos.
Antes da coletiva, Luxemburgo comandou um treino com portões fechados no Estádio Olímpico. A novidade é o retorno do zagueiro Cris, que foi preservado do jogo de sábado, diante do Juventude, por sentir dores musculares. Ele deve formar a zaga com Bressan na quarta-feira, diante do Santa Fé, na Arena do Grêmio, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Informações Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário