terça-feira, 26 de março de 2013

Autuori confirma que Dedé está de saída no Vasco


O novo técnico do Vasco, Paulo Autuori, revelou nesta terça-feira que o clube está prestes a perder o zagueiro Dedé. Principal referência do atual elenco do cruzmaltino e ídolo incontestável da torcida, Dedé ficará somente até a metade do ano no Vasco.
"Sei que o Dedé vai sair. Isso já foi falado desde quando comecei a conversar com o Vasco. Não vou ficar inventando história, porque isso só complica. Para mim, é um prazer trabalhar com ele, tem uma cabeça muito legal. Vou sugar o máximo a presença dele e depois cabe ao René Simões e ao Ricardo Gomes trabalhar em função da saída do Dedé", disse o técnico ao "Globoesporte.com".
Para aproveitar o pouco tempo que terá o zagueiro à disposição, Autuori pretende escalar Dedé em sua estreia no comando do Vasco, na partida contra o Olaria, às 16h desta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. Dedé estará de volta a equipe depois de se recuperar de problemas urológicos que o impediram de disputar os últimos amistosos pela Seleção.
No início deste ano, Dedé foi cobiçado por clubes como Corinthians e Cruzeiro, mas a diretoria conseguiu evitar sua saída até 30 de junho. Mas com a crise financeira por que o Vasco passa, o discurso a diretoria já admitia há algumas semanas a possibilidade de negociar o atleta.
A diretoria do clube cobra no mínimo 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) para negociar Dedé, mas a expectativa é que as transações cheguem a 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões).
Da Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário