sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

São Paulo registra Breno no BID e aguarda soltura para oficializar contratação

O São Paulo registrou o nome do zagueiro Breno nesta quinta-feira no Boletim Informativo da CBF e aguarda apenas o jogador sair da prisão para oficializar a sua contratação. O vínculo é válido até o dia 7 de outubro de 2015.
Uma pessoa ligada ao zagueiro confirmou a negociação e diz que, com um vínculo de trabalho acertado para ele no Brasil, a possibilidade de conseguir a liberação de Breno da prisão aumenta com a justiça alemã.
A diretoria do clube trabalha com a ideia de que em janeiro Breno seja solto por 'bom comportamento e boa conduta' após seis meses preso. A pena do jogador, que durará 3 anos e 9 meses, saiu em julho deste ano e vai até 4 de abril de 2016.
O contrato de Breno com o Bayern de Munique se encerrou em junho de 2012. O tribunal alemão que julgou o caso considerou que, em setembro do ano passado, o jogador iniciou o incêndio propositalmente e foi detido imediatamente. Nem mesmo o fato de ele estar alcoolizado na noite do crime serviu para atenuar a pena.
Recentemente, em entrevista ao UOL Esporte, Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, reafirmou o carinho e admiração pelo jogador, revelado nas categorias de base do clube, e mostrou confiança em sua repatriação.
"Temos muita simpatia por ele. Mantemos contato sempre, mas isso depende de evoluções do Ministério, do Judiciário Alemão, que não é simples. Mas temos uma expectativa boa nesse sentido. Se ele conseguir a liberação, creio na possível vinda. Não posso dar certeza, não podemos fazer promessa pois depende da justiça, e é complicado. Vamos aguardar", afirmou.
Informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário