sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rebaixado no Brasileirão, Aloísio, do Figueirense, confirma acerto com São Paulo

Isso porque o jogador de 24 anos está suspenso no último jogo do Figueira pelo Brasileirão
São Paulo – Agora, é oficial. Embora o São Paulo não tenha confirmado, o atacante Aloísio revelou o acerto com o clube do Morumbi. O jogador revelou já ter assinado um pré-contrato com o Tricolor e só não cumprirá o acordo em caso de uma improvável proposta milionária do exterior.
Grande desta do Figueirense, em 2012, Aloísio afirmou estar realizando um sonho em vestir a camisa do Sampa e também de atuar ao lado de um de seus ídolos, o atacante Luís Fabiano.
“Já tenho pré-contrato assinado e realizo um sonho de jogar no São Paulo que vem desde criança”, revelou o jogador. “Também será um grande sonho atuar ao lado do Luís Fabiano, que é um grande ídolo”, afirmou o artilheiro do time em 2012, com 28 gols.
Aloísio já se despediu dos companheiros de Figueirense, nesta sexta-feira, seu último treino pelo clube. Isso porque o jogador de 24 anos está suspenso no último jogo do Figueira pelo Brasileirão contra o Coritiba, neste domingo.
Vida nova
O contrato de empréstimo de Aloísio com o Figueira até o final do ano. Os direitos do atacante estão vinculados ao Tombense-MG, clube que pertence ao empresário Eduardo Uram. O clube mineiro é usado pelo empresário como “clube de aluguel”, apenas para registrar jogadores.
O artilheiro do Figueirense no Brasileirão, com 14 gols, chegaria para suprir a saída de William José, que deve se transferir ao Santos ao término de seu contrato, no final deste ano. A princípio, ele chega para ser reserva de Luís Fabiano, entretanto, também pode fazer função de segundo atacante.
O ataque é, hoje, uma das posições carentes do time do Morumbi, não em qualidade, mas em quantidade. Além do Fabuloso e de William José, o Sampa conta com Ademilson, Osvaldo e Lucas. Mas assim, com William José, Lucas também vai deixar o clube para se transferir ao Paris Saint-Germain-FRA.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário