sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dunga pede mudanças internas ao Internacional e negociação entra na reta final

Depois de debater sobre métodos de trabalho, de apurar a situação do vestiário e retomar os contatos com o Inter, Dunga fez uma exigência final para aceitar a oferta e virar o técnico vermelho em 2013
Depois de debater sobre métodos de trabalho, de apurar a situação do vestiário e retomar os contatos com o Inter, Dunga fez uma exigência final para aceitar a oferta e virar o técnico vermelho em 2013: ele quer saber exatamente com quem vai trabalhar, quais serão os cargos ligados ao vestiário e ter maior controle sobre o fluxo de informações.
 “É geral, tem que mexer. As coisas não foram como as pessoas esperavam, mas não é só em jogadores. Tem que ser em tudo, uma postura diferente”, disse o capitão do tetra à Rádio Bandeirantes. “Eu gosto de colocar tudo certo antes de assinar. Não adianta voltar atrás lá na frente, tem que ser colocado tudo antes”, completou.
As declarações de Dunga são sobre a estrutura atual do vestiário do Inter. O vazamento de diversos episódios internos do clube na atual temporada – seja na passagem de Dorival Júnior ou Fernandão, chamaram a atenção do ex-volante. Que de certa forma vai tentar isolar o elenco.
Na própria negociação dele com o presidente Giovanni Luigi ocorreram fatos que não agradaram. Como a especulação sobre a primeira proposta salarial, em torno de R$ 150 mil.
“É bom para saber de onde estão surgindo essas notícias. Se eu não falei, nem o presidente, tem que ver de onde está saindo isso. Vai ver que é gente que quer ser elogiado pela imprensa depois”, comentou Dunga. “Há pessoas que atrapalharam o Inter nesse ano”, acrescentou mais adiante.
Após não entrar em contato com a cúpula vermelha, na quinta, o ex-jogador disse ao UOL Esporte que estava buscando informações para "saber onde vai pisar". Mais uma declaração que confirma a tentativa de alteração no vestiário.
Dunga e Luigi se falaram durante a quinta-feira por telefone, sem encontro ao vivo. Nesta sexta os dois devem marcar uma reunião para bater o martelo sobre salários. O presidente vermelho também deverá dar uma resposta sobre as mudanças exigidas pelo treinador.
É possível que Dunga exija a descrição do organograma do Inter em seu contrato. A listagem de quem será o diretor executivo, o vice-presidente de futebol e seus assessores. Pessoas com trânsito livre no vestiário. Tudo isso como um mecanismo de segurança para blindar seu trabalho – o primeiro em clube
Jeremias Wernek Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário