quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Menos um: Grêmio desiste da contratação de Montillo

Futuro diretor executivo de futebol do clube confirmou a desistência gremista
A novela envolvendo a possível saída do meia-atacante Montillo do Cruzeiro perdeu um de seus personagens nesta quinta-feira. O Grêmio, um dos clubes interessados na contratação do jogador, comunicou, através de seu futuro diretor executivo de futebol, Rui Costa, que está encerrando seu interesse no argentino. Segundo o dirigente
e, o clube gaúcho não dispõe de fundos para competir com os demais interessados (Fluminense, São Paulo e Santos).
"A negociação com o Montillo não existe mais. Sabíamos do interesse do atleta buscar outros caminhos e buscamos informações sobre a saída desse atleta, o que era a nossa obrigação", explicou o dirigente. "Sabíamos que outros clubes estavam interessados, com disponibilidade de caixa que o Grêmio não tem. Quem tem capacidade de desembolso tem vantagem. A questão do Montillo foi uma sondagem do que sabíamos que estava acontecendo no mercado", afirmou.
Rui Costa ainda ressaltou que, em momento algum, o Grêmio cogitou envolver os atacantes Kleber ou Marcelo Moreno na negociação. Tanto um quanto o outro já atuaram pelo Cruzeiro, alcançando relativo prestígio junto à diretoria e à torcida celeste.
"O Moreno é importante, o Kleber também é. São os maiores investimentos. Temos de ter cuidados. Em nenhum momento falamos em colocá-los em negócio. São jogadores completamente integrados no grupo e com a torcida. Não há nada nesse sentido", garantiu o dirigente.
Por Marcos Chaves – FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário