quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Copa Sul-Americana 2012 – São Paulo decide vaga contra Universidad Católica no Morumbi


Portal Bragança Notícias - O São Paulo volta às atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe do Morumbi recebe o Universidad Católica, às 21h50, no estádio do Morumbi, pela segunda partida das semifinais do torneio. No jogo de ida, em Santiago, terminou empatado por 1 a 1. Em caso de empate sem gols nesta quarta, avança o tricolor, que seria beneficiado pelo gol na casa do rival. Se o placar do primeiro jogo se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols favorece a equipe chilena.
No São Paulo, o técnico Ney Franco não terá nenhum desfalque e por isso, deverá escalar o que possui de melhor. Basicamente, o treinador deverá repetir os mesmo onze que empataram com o Universidad Católica, no primeiro embate das equipes, por 1 a 1.
Visando levantar o caneco da Sul-Americana, o meio-campista Jadson falou sobre a postura que o São Paulo deverá adotar neste confronto. “Toda a nossa equipe está jogando muito bem, se doando em campo. Fizemos bons resultados nessa Sul-Americana e temos de continuar assim. O time foi bem no Chile e, se jogar dessa maneira no Morumbi, tem tudo para ir à final”, disse.
Já do lado do Universidad Católica, o técnico Martin Lasarte terá apenas uma novidade. O lateral Cordeiro cumpriu suspensão automática na primeira partida desta semifinal e estará a disposição do treinador. Fora essa novidade, a equipe deverá ser a mesma que empatou com o São Paulo, no jogo de ida, por 1 a 1.
Sonhando com uma das vagas para a decisão, Martin Lasarte falou sobre o embate em São Paulo. “Nós temos que fazer um jogo inteligente, um jogo de equilíbrio, temos que manter o controle. É muito importante conseguirmos movimentar a bola e saber defender. O resultado da primeira partida nos permite continuar sonhando, teremos de ser fortes para suportar os primeiros dez minutos. Entraremos em campo representando todo o futebol chileno”, afirmou.
Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Ney Franco.
Universidad Católica: Tosselli; Alvarez, Martinez, Andia e Cordero; Sepúlveda, Costa, Silva e Ríos; Pizarro e Castillo. Técnico: Martin Lasarte.
Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopes (Ambos VEN);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: quarta-feira, 28, às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário