sexta-feira, 31 de agosto de 2012

São Paulo não liga para assédio a Luis Fabiano e diz que não venderá o jogador


Em alta na temporada, o atacante Luis Fabiano passou a ser alvo de alguns clubes para sair do São Paulo. Mas o dirigente do Tricolor, Adalberto Baptista, mostrou que não liga para o assédio do mercado ao dizer de forma categórica que o Fabuloso não deixará o clube sob qualquer hipótese. 
 “O São Paulo não vende, não empresta, não dá, não faz qualquer negócio. O Luis Fabiano é jogador do São Paulo e vai continuar sendo. Não há nenhuma hipótese de o Luis deixar de vestir a camisa do São Paulo. É muito mais fácil renovar contrato do que qualquer outra coisa”.
Baptista não confirmou a informação de que o Al-Rayyan teria acompanhado a partida entre São Paulo e Botafogo nesta quinta-feira no Morumbi e aumentado a oferta por Luis Fabiano, proposta prontamente recusada pelo Tricolor. “Toda vez que o Luis Fabiano faz gol e joga bem a gente recebe propostas, e descarta”.
O estafe de Luis Fabiano trabalha com a informação de que o Al-Rayyan não desistiu do assédio ao jogador e que pretende fazer uma proposta de 7 milhões de euros para contratar o Fabuloso.
Questionado sobre o assunto depois da goleada sobre o Botafogo, Luis Fabiano reiterou o desejo de permanecer no São Paulo. “Acho que vai ser muito difícil (sair). Acredito que não vão negociar nada. Se eu quisesse sair, eu conversaria lá e depois forçaria. Não tive nenhum pouquinho de vontade, em nenhum momento passou pela minha cabeça sair”.
Informações Renan Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário