sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ponte Preta x São Paulo é remarcado para 2 de maio


A partida entre Ponte Preta e São Paulo, adiada pela chuva, foi remarcada para a próxima quarta-feira, dia 2 de maio, às 21h50, no Moisés Lucarelli, segundo informou a CBF nesta sexta. As equipes deveriam se enfrentar na última quinta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o temporal que caiu em Campinas impediu a realização do confronto.
Consequentemente, o jogo de volta, que estava marcado justamente para a próxima semana, também foi remarcado. O São Paulo receberá a Ponte Preta no Morumbi no dia 10 de maio, uma quinta-feira, às 21h50. A partida não acontecerá na quarta porque neste dia o Corinthians enfrenta o Emelec, pela Libertadores, no Pacaembu, o que poderia resultar em um encontro entre as torcidas.
Antes de se enfrentarem pela Copa do Brasil, São Paulo e Ponte Preta têm compromissos importantes pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, o time do Morumbi receberá o Santos, enquanto os campineiros enfrentarão o Guarani, no Brinco de Ouro. Ambas as partidas serão válidas pelas semifinais do estadual.
Por: Estadão.com.br