quinta-feira, 26 de abril de 2012

Médico do Inter veta participações de Kleber e Dagoberto no Gre-Nal



O médico Guilherme Caputo confirmou o que já era esperado na tarde desta quinta-feira: o lateral esquerdo Kleber e o atacante Dagoberto, lesionados, não atuarão no Gre-Nal do próximo domingo, que decide a Taça Farroupilha.
Ambos deixaram o campo com problemas na partida desta quarta, contra o Fluminense, pela Libertadores, e não têm condições de jogar o clássico, que apontará o finalista que decide o título gaúcho da temporada com o Caxias.
Dagoberto sentiu dores musculares e deixou o campo no intervalo do duelo com o Flu. Já Kleber saiu da partida ainda no primeiro tempo: ao tentar um cruzamento para a área do time carioca, o lateral imediatamente levou as mãos à virilha. Ambos retornaram ao time recentemente, após terem sofrido lesões.
Com isso, são cinco os desfalques colorados para o clássico: Nei, Kleber, D’Alessandro, Oscar e Dagoberto. Elton, Fabrício, Dátolo, Tinga e Jajá devem os respectivos substitutos.
“Foram apenas 17 dias do início da pré-temporada até o jogo com o Once Caldas, que era uma decisão. O resto do ano dependia daquele jogo. Em três meses jogamos 30 partidas, uma maratona impressionante”, avaliou Caputo, explicando o porquê de tantas lesões e lembrando os duelos da pré-Libertadores, que começaram no dia 25 de janeiro.
Do correspondente Vicente Fonseca - UOL