segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luigi promete novidades positivas no Caso Oscar a médio prazo

Presidente do Inter não revelou estratégia utilizada pelo departamento jurídico do clube


Com o recesso da Justiça do Trabalho até o dia 11 de abril, Oscar seguirá como desfalque no time do Inter . Após este período, o Inter terá o seu pedido de ingresso no processo Oscar x São Paulo julgado pelo Tribunal Regional do Trabalho paulista.
Em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, o presidente Giovanni Luigi fez mistério e não deu detalhes sobre a estratégia utilizada pelo departamento jurídico do Inter, mas mostrou-se otimista com a resolução do caso Oscar.
– Temos a consciência do quanto ele é importante para a equipe. Estamos com um grupo grande da área jurídica do clube trabalhando nisto. Não vou falar mais, mas podem ter certeza que a estratégia montada é muito boa e nós teremos novidades, a médio prazo no máximo, positivas para o Internacional – garantiu Luigi.
Ainda nesta semana, o São Paulo deverá denunciar o Inter ao STJD por “aliciamento”, sob a alegação que o clube gaúcho estaria obrigando Oscar a treinar no Beira-Rio, mesmo que a Justiça o considere atleta são-paulino.

ZHESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário