sábado, 31 de março de 2012

Tite rejeita reforço para o ataque, mas pede gols a Liedson e Elton

Tite diz não pensar em outro camisa 9


Gazeta Press
Assim que demitiu Adriano, a diretoria do Corinthians alardeou que iria em busca de um reforço para o ataque. Hoje, o presidente Mário Gobbi já diz que o elenco está fechado e o técnico Tite concorda.
“Não penso (na chegada de um novo centroavante). Penso em melhorar as oportunidades criadas, a efetividade, o Liedson fazer gol, Elton fazer gol, a equipe fazer mais gols. Nisso eu penso, mas não em outro 9″, disse o comandante, dando de ombros para as especulações.
Os nomes de Loco Abreu, do Botafogo, e Ricardo Oliveira, do Al-Jazira (Emirados Árabes), foram comentados nos últimos dias, mas prontamente negados pela cúpula alvinegra. Como a janela de transferências internacionais estará fechada a partir da próxima quinta-feira, as chances diminuem ainda mais.
O problema é que Liedson, além de não ter marcado gols em nenhum dos 12 jogos oficiais que disputou nesta temporada, tem contrato somente até 12 de julho. A renovação, antes dada como certa pelos dirigentes, corre risco de não acontecer.
Com 33 anos e três cirurgias no joelho esquerdo, o Levezinho já não está respaldado pelo faro de artilheiro para pedir um aumento salarial naquele que pode ser o último contrato de sua carreira. O Timão deve fazer jogo duro e o Sporting observa tudo com atenção, considerando a possibilidade de levar o ídolo de volta a Portugal.
Elton já marcou três gols em 2012, mas não é o nome preferido da comissão técnica para comandar o ataque. Bill, que está encostado, é outro que tem o vínculo próximo do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário