Contratado ao final da última temporada para reformular o Avaí, então rebaixado à Série B do Brasileirão, o técnico Mauro Ovelha não está mais no comando técnico do Leão. Após derrota para o Camboriú, a direção do clube reuniu-se no domingo e decidiu pela demissão do treinador.
Atual campeão catarinense com a Chapecoense, Ovelha sofria forte pressão da torcida, incomodada com as atuações apáticas do Avaí, e o revés no último sábado, para uma equipe que ainda não tinha vencido no segundo turno do Estadual e havia sofrido uma goleada por 7 a 0 para o Criciúma, na última rodada, forçou sua saída.
De acordo com nota divulgada em seu site oficial, a diretoria discutiu por cerca de quatro horas qual decisão tomaria, decidindo pela saída da comissão técnica - o atual gerente de futebol, Carlos Arini, porém, segue seu trabalho no clube. Com a mudança, uma comissão provisória irá assumir o time nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco, até que o novo comandante seja escolhido.
Em sua passagem pelo Avaí, Mauro Ovelha comandou a equipe em 14 jogos, com o seguinte retrospecto: sete vitórias, um empate e seis derrotas, e um aproveitamento de 52%. Com sete pontos ganhos, a equipe está apenas na quinta colocação do returno do Estadual, e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Marcílio Dias.
GazetaEsportiva.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário