quinta-feira, 29 de março de 2012

Joel reforça chances do Flamengo e prevê disputa até a última rodada

Joel Santana ainda acredita na classificação do Flamengo na Libertadores


Gazeta Press
A derrota sofrida para o Olimpia, na última quarta-feira, jogou o Flamengo para a terceira colocação do Grupo 3 da Libertadores e complicou muito a vida da equipe no torneio continental. Mesmo com a dificuldade que será enfrentada nas duas últimas rodadas, o técnico Joel Santana lembrou que o time ainda possui plenas chances de se classificar e projetou a decisão da chave para o último confronto do clube nesta fase da competição.
O último compromisso do Flamengo em seu grupo será diante do Emelec, no Equador. Além da altitude que a equipe terá de enfrentar, a pressão imposta pelos resultados conquistados por seus adversários diretos será um novo obstáculo na vida do Rubro-Negro. No entanto, Joel deixou claro que o elenco carioca está focado e que nada irá interferir no rendimento de seus comandados dentro de campo.
‘Não tem ninguém classificado. Libertadores é até o final. Temos um jogo difícil no Equador, que vai definir a nossa sorte. Se tivermos condições de jogar lá e fazer o nosso jogo, vamos ficar com as coisas equilibradas’, disse o treinador, recordando do próximo confronto da equipe no torneio, diante do líder Lanús, no Rio de Janeiro.
‘As equipes estão ganhando os seus jogos dentro de casa e isso faz com que todos levem uma pequena vantagem. Não tem nada definido ainda e as coisas vão acontecer com o decorrer da competição’, completou o confiante técnico do Flamengo.
Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro retornará para o Rio de Janeiro e terá atividades no centro de treinamento do clube para aqueles que não entraram em campo diante do Olímpia. A intenção dos preparadores físicos da equipe é correr contra o tempo para recuperar o condicionamento dos atletas e deixar o time em forma para a partida de domingo, diante do Bangu, no Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário