segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para Mauro Ovelha, “intranquilidade” nas finalizações prejudicou o Avaí


Por Gazeta Press
O Avaí entrou em campo neste domingo ainda com esperanças de conquistar o primeiro turno do Campeonato Catarinense, mas acabou frustrado por uma derrota e viu o rival Figueirense levantar a taça. O Leão, jogando na Ressacada, tropeçou frente ao Metropolitano e foi derrotado por 1 a 0.
Para o técnico Mauro Ovelha, o time aumentou o rendimento em relação à derrota para o Joinville. Entretanto, apesar da garra que os seus comandados demonstraram dentro de campo, a falta de atenção às finalizações foi crucial para a derrota.
“O time lutou muito, mas não coordenou bem as jogadas e teve intranquilidade nas finalizações. Vamos corrigir o que tem que ser melhorado”, declarou o treinador.
Durante a entrevista coletiva após a partida, Ovelha também comentou que não se sente ameaçado devido ao tropeço: “Estou tranquilo em relação ao meu trabalho no Avaí e ele vai continuar”.
Agora, a esperança da equipe azurra é a conquista do segundo turno do Estadual, que começa nesta quarta-feira, às 19h30, quando o Leão enfrenta a Chapecoense, em casa. Caso também não consiga conquistar o returno, a equipe ainda pode passar à semifinal pelo índice técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário