terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ronaldo Nazário será o homem forte da CBF no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014

Fenômeno será anunciado quinta-feira como novo homem forte do COL e repete feitos do francês Platini (1998) e do alemão Beckenbauer (2006)
Ronaldo será o novo homem forte do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL). O Fenômeno aceitou o convite de Ricardo Teixeira na noite de segunda-feira e vai repetir os feitos do francês Michel Platini e do alemão Franz Beckenbauer, que comandaram a organização do Mundial em 1998 e 2006.
O ex-camisa 9 se reunirá com Teixeira na quarta para finalizar os detalhes e será anunciado oficialmente na quinta. Uma entrevista coletiva já está sendo marcada em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, às 11h (de Brasília), e o nome do cargo do Fenômeno será revelado.
Para Andrés, o presidente da CBF foi inteligente ao ceder o poder para outra pessoa no comitê.
- Acredito que ele está acumulando muitas coisas. Ele foi inteligente o suficiente para começar a delegar. Ninguém faz nada sozinho. Se você tiver um grupo bom e delegar poderes não tem problema nenhum. A grandiosidade de uma Copa, de uma CBF e de um COL não pode ficar na mão de uma ou duas pessoas. Ele foi inteligente e está de parabéns - completou.
O presidente do Corinthians também comentou sua indicação para o cargo de diretor de Seleções da CBF. Andrés voltou a dizer que só assumirá o lugar depois que acabar seu mandato no Timão e revelou que vai morar no Rio a partir de 2012:
- Não esperava ser convidado, mas não podia dizer não para o Ricardo e para o povo brasileiro - concluiu o corintiano, garantindo que não planeja assumir a presidência da CBF no futuro. Fonte: web