quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRATTO INDIGESTO DERRUBA O GRÊMIO !!!


Com dois gols de Lucas Pratto, aos 29 do primeiro e aos 28 do segundo tempo, o Universidad Católica surpreendeu o Grêmio em pleno Olímpico, vencendo o jogo de ida por 02 à 01. Marcou para o Grêmio, Douglas aos 13 do segundo tempo, num belo chute de fora da área. O Grêmio, atuou grande parte do jogo com um a menos, já que Borges, aos 34 do primeiro tempo fez uma "M", dando uma cotovelado no rosto do zagueiro Chileno e sendo expulso.
PRATTO FEZ DOIS..

A torcida no final, vaiou o time do Grêmio que, na próxima quarta-feira, no Chile, terá de fazer ao menos dois gols se quiser seguir na Libertadores. Se vencer por 2 a 0, a vaga estará garantida. Novo 2 a 1, decisão nos pênaltis. Vitórias por um gol de diferença com placares como 3 a 2 e 4 a 3 classificam o Grêmio. Durante as entrevistas finais, Douglas o autor do gol e o melhor jogador do Grêmio em campo declarou:
"Nosso pensamento agora é só no Gre-Nal de domingo. Se vencermos, o Gauchão se encerra. Aí, temos mais 90 minutos para decidirmos a Libertadores." Resta a dúvida agora. A derrota abalou os ânimos tricolores ou trará uma nova motivação para o Gre-Nal? Poderá servir para o Grêmo, como forma de recuperar as forças, conquistando o título gaúcho. Temos que aguardar até domingo, para mais um quentíssimo Gre-Nal.