segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novela Colorada. Osmar Loss, mesmo vencendo, não será efetivado.

Osmar Loss, continuará interino.
Por enquanto, os dirigentes do Inter tomaram apenas uma decisão, confirmada logo depois da vitória de 3 a 2 sobre o Cruzeiro: Osmar Loss (foto), o técnico interino, não será efetivado.
Ele dirige o time na primeira das partidas decisivas da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o Independiente, na Argentina, segue no comando no jogo do fim de semana diante do Bahia e só depois disso deve reassumir o posto na equipe sub-23 que se prepara para o Brasileirão deste ano.
- O Loss tem 36 anos. No momento pensamos em um técnico mais experiente – revelou Luís Anápio Gomes, vice de futebol do Inter.
Este treinador experiente continua um mistério.
Todos apostavam em Dorival Júnior, mas tudo indica que o Inter já não pensa apenas nele. Apesar de o técnico ter sido demitido pelo Atlético, acabando portanto que o principal obstáculo para um acerto com o Inter, Anápio não confirmou.
Ele lembrou que foi um nome pensado, mas o clube tem uma prioridade que anda pensando há algum tempo. Por isso, surgiram novas especulações, os nomes de Paulo Autuori e até Oswaldo de Oliveira. Nada o clube confirma – e os dirigentes dão a impressão de que não estão com pressa mesmo.