quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ricardinho projeta jogo complicado do Avaí contra o Bragantino

Lateral conta que o clube faz o planejamento de pontos jogo a jogo
Com 50 pontos e um jogo a menos que os adversários o Avaí depende apenas de suas forças para garantir uma vaga na Série A. A caminhada até essa condição foi árdua. Lodo após chegar na Ressacada o técnico Hemerson Maria teve muitas dificuldades para colocar em prática seu método de trabalho. A dificuldade foi a pressão pelo posicionamento na tabela. O Leão que hoje luta pelo acesso esteve na zona do rebaixamento por duas rodadas.
Toda essa dificuldade faz hoje os atletas azurras mais precavidos. Os jogadores e a comissão técnica pensa no esquema jogo a jogo.
— A gente não pensa e nem fala desse jogo a menos porque a gente não tem esses três pontos. A nossa meta é curta, pensamos jogo a jogo — explicou o lateral Ricardinho.
O Bragantino está praticamente sem objetivos no campeonato. Com 39 pontos a equipe paulista está quase garantida na próxima edição da Série B, mesmo assim precisa de pontos para espantar de vez o rebaixamento. Por isso todo o cuidado é preciso.  
— Cada jogo é uma história e temos que entrar concentrados em campo para fazer uma boa partida. Vamos com o pensamento de dentro de casa impor o nosso ritmo de jogo — analisou.
O Avaí enfrenta o Bragantino na sexta-feira às 21h50min.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário