sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ney Franco é demitido no dia em que completa um ano de clube


Direção não anunciou oficialmente, mas já procura por um substituto
Ney Franco não é mais o técnico do São Paulo. Em reunião realizada nesta sexta-feira (5) a diretoria do clube decidiu demitir o treinador que vinha sendo questionado pelos sucessivos maus resultados do Tricolor.
Ironicamente, Ney recebe o bilhete azul no dia em que completava exatamente um ano à frente do Tricolor.
Tricampeão brasileiro pelo time do Morumbi, Muricy Ramalho é o nome mais cotado para assumir o comando da equipe. Vanderlei Luxemburgo e uma opção estrangeira correm por fora.
A situação de Ney ficou insustentável no São Paulo depois da derrota para o Corinthians, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. Após o revés no Morumbi, o treinador disse que o time errou muitos passes e que ele não estaria em campo para acertá-los. O comandante então, que já não tinha o agrado de parte da diretoria e da torcida, perdeu também o elenco.
O treinador chegou ao clube em julho de 2012. O comandante até levantou o troféu da Copa Sul-Americana pelo São Paulo, título que tirou a equipe do jejum de quatro anos sem, mas os altos e baixos da equipe não o fizeram cair nas graças da torcida tricolor. Além disso, teve escancarados problemas de relacionamento com Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso.
Sob seu comando, o time disputou 79 partidas, conquistou 41 vitórias, 16 empates e 22 derrotas, com aproveitamento de 58% dos pontos.
Informações Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário