sexta-feira, 28 de junho de 2013

Após queixa à Fifa, Espanha tem treino mudado do Engenhão para o Maracanã

A seleção espanhola reclamou e conseguiu: a Fifa autorizou que a finalista da Copa das Confederações faça neste sábado um treino de reconhecimento do Maracanã. Inicialmente, a programação oficial previa que apenas o Brasil treinaria no local na véspera da decisão, porque a Fifa entendia que a Espanha não precisava treinar no estádio por já ter passado por ali nesta Copa das Confederações, no jogo contra o Taiti.
Mas a Espanha não aceitou e fez uma queixa formal à Fifa, alegando que a seleção brasileira seria beneficiada com essa medida. O choro deu resultado, e o treino espanhol deste sábado foi modificado do Engenhão para o Maracanã, segundo o Jornal Nacional, da TV Globo. O treino no estádio do Botafogo chegou a ser anunciado no site oficial da Copa das Confederações, às 19h, antes da modificação. O treino da seleção brasileira no Maracanã está previsto para as 17h30.
Nesta sexta-feira, a Espanha treinou no Engenhão no início da noite, com duas ausências: os zagueiros titulares Piqué e Sergio Ramos foram poupados com dores musculares.

Informações O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário