quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parreira exige apresentação de Dante e Luiz Gustavo até sábado

O coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, disse nessa quarta-feira (29) que a CBF não aceita a decisão do Bayern de Munique de não liberar os jogadores Dante e Luiz Gustavo.
Os jogadores Dante e Luiz Gustavo chegam na Inglaterra para a final da UEFA Champions League. GettyImages
O clube alemão quer segurar os dois jogadores até sábado, quando o Bayern disputa a final da Copa da Alemanha contra o Stuttgart. No entanto, se jogarem no sábado, Dante e Luiz Gustavo não terão tempo para se apresentar para o amistoso entre Brasil e Inglaterra, neste domingo no Maracanã.
Segundo Parreira, o interesse da CBF é manter os dois no elenco da Seleção. “Não é nosso interesse excluir os jogadores, a decisão será posterior, caso não se apresentem no sábado”, disse. Parreira disse que se os jogadores não se apresentarem, o Bayern pode ser punido pela Fifa.
O coordenador da Seleção também disse que mantém contato com Dante, que fala em nome dos dois atletas. Por telefone, Dante garantiu que os dois querem se apresentar o quanto antes.
Enquanto isso, sem a participação dos dois jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari fez nesta quarta-feira (29) o primeiro treino com a Seleção. O Brasil joga contra a Inglaterra no domingo (2), às 16h, no Rio.
Informações Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário