terça-feira, 30 de abril de 2013

Já no BID, atacante do Penapolense é novo reforço do São Paulo

O São Paulo acertou no início da noite desta terça-feira a contratação do atacante Silvinho, de 22 anos, que defendia o Penapolense. O contrato de um ano de empréstimo, inclusive, já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
Formado nas divisões de base do Corinthians, ele tem passagens ainda por diversos clubes do interior paulista (Monte Azul, Bragantino, Comercial e Marília), além de ter atuado no LASK Linz, da Suíça, na temporada passada.
Silvinho enfrentou o São Paulo duas vezes nesta edição do Campeonato Paulista, ambas no Morumbi. A última no domingo, na derrota por 1 a 0, quando chegou a balançar a rede de Rogério Ceni, mas teve o lance anulado corretamente por impedimento. Na primeira fase da competição, anotou seis gols.
"É um jogador que observamos no Campeonato Paulista, fez uma grande competição e tem potencial para crescer muito aqui no São Paulo. Além disso, o Silvinho atua pelas beiradas do campo, podendo jogar pelos dois lados. Estávamos atrás de um jogador com esse perfil, que se encaixa na nossa forma de jogar", disse o técnico Ney Franco, através do site oficial do clube.
Trata-se do quarto reforço para o ataque são-paulino na temporada. No início deste ano, a diretoria contratou Wallyson e Aloísio, em definitivo, e Negueba, por empréstimo.
De acordo com o diretor de futebol, Adalberto Baptista, novos reforços ainda podem chegar. "O Estadual sempre apresenta bons jogadores e além do Silvinho, ainda temos outros em vista que poderão reforçar o time", falou o dirigente.
Informações Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário