terça-feira, 26 de março de 2013

Josué desembarca em BH motivado para atuar pelo Atlético-MG



O volante Josué, anunciado como reforço do Galo na última semana, desembarcou nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, passou por exames médicos e vai assinar contrato com o Atlético-MG até o final de 2014. O jogador estava no Wolfsburg-ALE e foi uma indicação do técnico Cuca, que já trabalhou com o atleta.
Josué passou as últimas seis temporadas no futebol da Alemanha e garante que chega motivado ao Galo para brigar por títulos. “Estou bem motivado e muito feliz por retornar ao futebol brasileiro. É bom estar retornando para o Atlético-MG, uma equipe com possibilidade de brigar por títulos”, disse Josué, que revela um carinho especial pela Alemanha, e quer repetir o mesmo sucesso no Galo.
“Não sou mais um garoto. Tenho 33 anos, e tive a oportunidade de jogar no Brasil e fora. Depois de seis anos na Alemanha, você cresce como jogador e adquire uma certa experiência. Espero poder ajudar o Atlético-MG a conquistar os títulos que tanto almeja. As coisas ocorreram de forma positiva na Alemanha, e eu tenho carinho por eles, como eles por mim. Me tornei um pouco alemão depois dessa passagem”, declarou.
O novo volante do Atlético-MG acredita que vai precisar de pouco tempo para entrar em campo e revela que já vinha acompanhado o Galo. “Tem cinco dias que não trabalho, mas no último fim de semana eu joguei os 90 minutos e não vou precisar de tanto tempo para melhorar fisicamente. Eu acompanhei mais de perto o noticiário do Atlético-MG e a torcida vem fazendo a diferença, lotando o estádio e fazendo a diferença.”, afirmou.
Do correspondente Wanderson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário