quinta-feira, 21 de março de 2013

Em jogo sonolento, Chape e Figueira não saem do zero

Partida marcou a volta da Arena Condá ao Catarinense, depois da reforma no gramado
Depois de uma temporada em Xanxerê, a Chapecoense finalmente estreou em sua casa, a Arena Condá. O adversário foi o Figueirense.
Em uma partida fria, sem emoções, a rede acabou não balançando na volta da Arena Condá ao Campeonato Catarinense.
O placar de 0 a 0 levou o Figueirense a 5 pontos na vice-liderança do returno, quatro atrás do Atlético. Já o Verdão do Oeste fica com 4 pontos. Na próxima rodada a Chapecoense encara o Criciúma no sul do Estado, no sábado, 16 horas. O Figueira encara o Metropolitano no domingo, às 18h30.
O jogo
A partida foi bastante equilibrada, porém, sem grandes emoções. As equipes passaram o tempo todo se estudando e focando na marcação.
O único grande momento do primeiro tempo, e de toda a partida, foi o pênalti para a Chapecoense, aos 36 minutos. Rodrigo Gral bateu e Ricardo agarrou firme a bola no canto.
Na etapa final, a Chapecoense subiu mais ao ataque, porém, sem objetividade, concluiu pouco em gol. O melhor lance foi de Fabinho Alves, que aos 32 minutos invadiu a área e bateu na rede, pelo lado de fora, na saída de Ricardo.
Ficha técnica: Chapecoense 0x0 Figueirense
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 20/03/2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (Brasília)
Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Neuza Inês Back
Chapecoense: Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, Dão e Fabinho; Wanderson, P. Dias, Diego Felipe e Neném (Athos); Fabinho Alves (Ronaldo Capixaba) e Rodrigo Gral (Bruno Rangel). Técnico: Gilmar dal Pozzo
Figueirense: Ricardo; André Rocha, Thiego, Douglas e W.Saci; Willian Magrão, Ronaldo, Felipe Nunes (Hélder) e Botti (Diogo Dolem); Marcelo Toscano e Ricardinho (Eliomar). Técnico: Adilson Batista.
Informações: ALISON MÜLLER – Futebolsc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário