quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nike apresenta nova camisa da seleção brasileira com Neymar na função de modelo

Uniforme será utilizado pela equipe de Felipão na Copa das Confederações
Com Neymar atuando como modelo, a Nike apresentou a nova “amarelinha” da seleção brasileira. Nesta quinta-feira, em evento realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a nova camisa, que será utilizada na Copa das Confederações, foi vestida pelo maior craque do país no momento.
Lembrando o uniforme utilizado na Copa do Mundo de 1990, a camisa tem uma gola polo em verde, 23% mais leve, e foi feita tendo garrafas pet como matéria prima - 13 garrafas por camisa. Além disso, há um desenho de um canarinho na parte interna da gola acompanhado da frase "Nascido para jogar futebol".
- Esperamos que a amarelinha seja fonte de inspiração para jogadores e torcedores - disse Henry Rabelo, vice-presidente de marketing da Nike.
A estreia da “amarelinha” será na próxima quarta-feira, no amistoso contra a Inglaterra, em Londres. Além da camisa, cujo modelo precisou ser aprovado pela CBF, o novo técnico da seleção sub-20, Alexandre Gallo, foi apresentado.
O presidente da CBF, José Maria Marin, além do próprio treinador do Brasil e do coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira também estiveram presentes no evento, que teve como mestres de cerimônia os cantores MV Bill e Nega Gizza.
Informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário