quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com dois gols em oito minutos, Palmeiras avança às quartas na Copinha

Em partida com três jogadores expulsos, Alviverde se trancou na defesa para não sofrer o empate
Chico e Diego Souza marcaram, Werincon descontou e o Palmeiras segurou o placar. Foi assim que o Alviverde se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao derrotar o Velo Clube por 2 a 1, nesta quinta-feira (17), na Arena Barueri. A partida ainda teve três expulsões, duas do Palmeiras e uma do time rioclarense.
Agora o time da capital paulista encara o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Atibaia, que jogam nesta quinta, às 21h.
Palmeiras marca dois gols e passa a contra-atacar
Nem deu tempo para os times se estudarem. Com um minuto de partida, o Palmeiras abriu o placar em Barueri. Ao receber a bola pela direita, Chico se livrou da marcação e bateu no ângulo do goleiro Willian, que se esticou, mas não alcançou.
E o Alviverde não deixou o Velo Clube respirar. Sete minutos depois, Edílson lançou Diego Souza dentro da área. O meia entrou livre, driblou o goleiro e empurrou para o fundo do barbante: 2 a 0.
O Velo Clube tentava se aproximar do gol adversário por meio da bola parada. Rafinha e Thiago Buzolin quase marcaram para o time rioclarense em cobranças de falta. Pelo lado alviverde, a estratégia era o contra-ataque. Por diversas vezes, a equipe chegou perto do terceiro gol, mas esbarrou no goleiro Willian ou na falta de pontaria.
Velo Clube diminui e três jogadores são expulsos
A tática palmeirense não mudou na segunda etapa. O time continuou recuado e acabou sendo punido. Aos 14, Rafinha cobrou escanteio por baixo e Werincon, atento, bateu para o gol: 2 a 1. A pressão do Velo Clube aumentou ainda mais quando Luiz Gustavo foi expulso, aos 28.
Contudo, o time do interior paulista, sem muitos recursos, não chegou ao gol de empate. A rede pode não ter balançado pela quarta vez na partida, mas o árbitro precisou levantar mais dois cartões vermelhos.
Pelo lado do Velo Clube, Jandoso recebeu o segundo amarelo e foi expulso. No Palmeiras, Diego Souza cometeu falta e também deixou o campo antes do apito final. O time rioclarense terminou em vantagem númerica, mas foi o Palmeiras quem se classificou para as quartas de final da Copinha.
Informações “YAHOO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário