sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Botafogo encerra negociações para ter atacante Dagoberto

O Botafogo encerrou as negociações com o Internacional pela contratação do atacante Dagoberto. O clube não chegou aos valores pedidos pela direção da equipe colorada e pelos representantes do jogador, o empresário Marcos Malaquias.
Além disso, pesou a vontade do jogador em permanecer em Porto Alegre, onde ainda não conseguiu se firmar devido a um ano com alguns problemas musculares que o impediu de ter uma sequência no Internacional.
Na última semana, a diretoria do Botafogo chegou a viajar a Porto Alegre para fazer uma consulta ao Inter sobre o jogador. A intenção era contar com um atacante experiente na próxima temporada, caso de Dagoberto. No entanto, as negociações não evoluíram e o jogador, cujo contrato com o clube gaúcho se encerra apenas em 2017, permanece no Sul do país.
Já o nome de Grafite ainda não foi descartado pela diretoria do Botafogo. Mesmo com o atacante tendo contrato até maio com o Al Ahli (EAU) e ter dito em entrevista recente à imprensa dos Emirados Árabes que não gostaria de voltar ao futebol brasileiro no momento.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário