sábado, 20 de outubro de 2012

Madureira derrota a Chapecoense e não tem mais risco de rebaixamento, já o verdão do Oeste pode perder a 4.ª posição amanhã

Tricolor suburbano joga em casa e vence por 2 a 1. Derrota do Santo André no ABC assegura a permanência do time carioca na Terceirona em 2013
Em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo B da Série C, o Madureira venceu a Chapecoense por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio de Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Com o triunfo, o Tricolor suburbano chegou aos 22 pontos e conseguiu afastar definitivamente o risco de rebaixamento à Série D (a derrota do Santo André para o Duque de Caxias - 1 a 0, no ABC paulista - assegurou matematicamente a permanência). Já a Chapecoense se manteve com 26 pontos e precisa torcer pela derrota ou empate do Caxias neste domingo diante do Brasiliense para depender somente de si na rodada final. Caso o Caxias vença o verdão cai para a 5.ª posição e além de vencer na rodada final depende de seus adversários para garantir uma vaga nas quartas de finais.
Na rodada final que acontece no próximo sábado a Chapecoense recebe o Tupi, lanterna no grupo “B”. Já o Madureira enfrenta o Oeste. Os jogos iniciam às 16:00 horas.
O JOGO
O primeiro tempo teve poucas chances de gol e caminhava para um insosso 0 a 0, mas o Madureira conseguiu abrir o placar já nos acréscimos, em cobrança de pênalti convertida por Derley, aos 46 minutos.
No segundo tempo, o Tricolor suburbano ampliou o marcador com Jean. Ele recebeu pela esquerda, cortou para o meio e bateu forte para o gol, aos 22. A Chapecoense ainda ensaiou uma reação e descontou com Henrique, que saiu do banco de reservas para aproveitar cruzamento rasteiro e balançar a rede aos 33. Mas o Madureira conseguiu controlar o jogo e manteve a vitória. Festa no subúrbio carioca.
Informações Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário