terça-feira, 31 de julho de 2012

Daniel Rogelin vence Copa Avelino Bragagnolo de Ciclismo


Aconteceu no último domingo, 29/07, a Copa Avelino Bragagnolo de Ciclismo, com muita chuva e frio, apesar das adversidades a primeira etapa aconteceu na cidade de Faxinal dos Guedes – SC. O percurso de 50 KM foi percorrido em uma estrada vicinal passando pela empresa Bragagnolo. Com o tempo de 1 hora e 35 minutos , o ciclista concordiense, Daniel Rogelin consagrou-se campeão da Copa. Completou o pódio, na terceira posição o também concordiense Jean Marcel.
A prova teve a presença de vários atletas de nossa região. Segundo o técnico Idemar Bandeira (Iko) “como competimos os jogos abertos de Santa Catarina por Concórdia, disputamos esta etapa para focar os JASC, tivemos adversários de Chapecó e Joaçaba, mas com boa tática de corrida e a experiência de Rogelin, obtivemos este bom resultado que é o que nos interessava”.
Os competidores estão na região de Concórdia, fazendo um treinamento específico, pois estarão competindo no dia 19 de agosto a “Volta Internacional do Rio de Janeiro”. A Copa Avelino Bragagnolo também serviu para testar o ritmo e focar todas as forças para os Jogos Abertos de Santa Catarina em novembro representando Concórdia/SC.
Informações: FMEC Concórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário