sábado, 28 de julho de 2012

Com Juninho suspenso, técnico confirma Felipe para duelo contra o Inter

Mesmo com três desfalques, técnico da equipe carioca promete manter estrutura da equipe
Felipe será titular na partida contra o Inter, sábado, no Beira-Rio. O técnico Cristóvão Borges confirmou que o camisa 6 jogará na vaga de Juninho, que está suspenso após o terceiro cartão amarelo. Felipe deverá formar o meio de campo ao lado de Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto, já que Nilton também está suspenso.
— Felipe vai jogar no lugar do Juninho. O Vasco vai jogar da mesma forma. Nos reorganizamos e temos mantido a mesma postura dentro e fora de casa. Equipe que pretende ser campeã não pode mudar — afirmou.
Na vitória da última rodada contra o Botafogo por 1 a 0, Felipe entrou no segundo tempo e deu início à jogada que gerou o gol de Alecsandro.
O treinador ainda não poderá contar com Eduardo Costa que, mesmo recuperado de uma lesão no pé esquerdo, ainda não está apto a voltar aos gramados.
— Eduardo Costa está recuperado da contusão, mas ficou muito tempo parado e pouco trabalho de campo. Não vai para o jogo. Vamos procurar jogadores que estão no ritmo necessário para não correr o risco de se contundir de novo — ressaltou.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário