domingo, 24 de junho de 2012

Remobilizado, Inter pretende somar três pontos diante do Sport na Ilha do Retiro

Um tropeço, porém, começará a precipitar a saída de Dorival Júnior




A semana foi de remobilização para o Inter. Após a derrota em casa para o Botafogo,um pacto por quatro pontos contra Sport e Bahia foi firmado no vestiário. O primeiro passo poderá ser dado neste domingo,contra os pernambucanos,às 18h30min, na Ilha do Retiro. Um tropeço, porém,começará a precipitar a saída de Dorival Júnior, treinador que é contestado pela torcida e até mesmo internamente no Beira-Rio.
— Sou contestado desde janeiro.Isso não me preocupa. O que me preocupa é o trabalho que vem sendo feito. Continuamos até o dia em que a diretoria achar que eu não deva mais continuar.Meu cargo é de confiança,o ambiente é ótimo — disse Dorival,defendendo-se das críticas.
Durante a semana,o técnico conversou diversas vezes com lideres do grupo,como D'Alessandro e Bolíar,alé de pedir atenção especial a Leandro Damião.Fabríio perdeu a vez com o treinador, sobretudo com o retorno do lateral-esquerdo titular. Sandro Silva deve deixar o clube e éo principal desfalque do meiocampo. Elton atuaráao lado de Guiñazu.Na zaga, Bolívar entra no lugar de Moledo, lesionado.
Edson Ratinho, o primeiro reforço do Inter para o segundo semestre, embarcou com a delegação para Recife. O lateral-direito também pode atuar no meio-campo. Já Bolatti, com dores lombares, permaneceu em Porto Alegre. O futuro do argentino ainda é incerto. Mal aproveitado por Dorival Júnior, ele pode ser emprestado para o Independiente (ARG). O Racing, rival do Independiente, também mostrou-se interessado no volante.
Sport
Obrigado a vencer o Inter para afastar-se da zona de rebaixamento, o Sport contará com a estreia do atacante Henrique, contratado ao São Paulo. A equipe vem sendo vaiada pela torcida. Marquinhos Gabriel, que pertence ao Inter, não poderá atuar.
— Não existe esse negócio de crise. Os resultados não aconteceram e os torcedores fizeram o protesto deles, mas isso mudará com uma vitória. Basta ganhar o jogo e tudo voltará ao normal — disparou o meia-atacante Willians.
BRASILEIRÃO — 6ª RODADA — 24/6/2012
SPORT
Magrão; Marquinhos Paraná, Edcarlos, Bruno Aguiar e Rivaldo; Rithelly, Tobi, Thiaguinho e Willians; Felipe Azevedo e Henrique (Reinaldo). Técnico: Vagner Mancini
INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado Rodrigo Pereira Joia Pedrosa (FIFA) e Wagner Almeida Santos (trio carioca).
Horário: 18h30min.
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE). 

ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário