sábado, 2 de junho de 2012

Na briga pela liderança isolada, líder América-MG recebe o vice líder, Criciúma

Coelho, com nove pontos, está na frente pelo saldo de gols. Catarinenses, com mesma pontuação, estão logo atrás, e são os donos do melhor ataque
A quarta rodada colocará frente a frente até então os melhores da Série B. América-MG e Criciúma, que se enfrentam neste sábado, às 16h20m, no estádio do Independência, em Belo Horizonte, sobram na competição. Os dois têm 100% de aproveitamento. Os mineiros contam com a melhor defesa, vazada apenas uma vez, enquanto os catarinenses são donos do melhor ataque, com dez gols. O duelo deste sábado passará a limpo essa disputa particular, e definirá a liderança e o dono do início de competição mais avassalador.
América-MG e Criciúma vêm de vitórias importantes. Na última rodada, o América-MG bateu o Paraná fora de casa. O triunfo por 1 a 0 foi suado e muito comemorado pelos alviverdes. Já o Criciúma recebeu o Vitória, no Heriberto Hulse. Zé Carlos marcou duas vezes e deu os três pontos para o Tigre, que venceu por 2 a 1.
O jogo dos atuais melhores da segundona terá arbitragem de Paulo César de Oliveira (SP), auxiliado por Vanderson Antonio Zanoti e Ramires Santos Cândido, esses dois do Espírito Santo.
América-MG: O América-MG só terá uma mudança para esta partida. O volante Dudu cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Paraná. No lugar dele, Agenor, ex-Ponte Preta, vai estrear com a camisa alviverde. O Coelho terá: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton, Bryan; Leandro Ferreira, Agenor, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.
Criciúma: A exemplo do rival, o Criciúma também só terá uma peça diferente do último jogo. O lateral-esquerdo Wilian Simões será outro estreante da noite, entrando no lugar de Marlon, suspenso. O Tigre terá: Douglas; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Willian Simões; Elias, Fransérgio, Kléber e Lucca; Gilmar e Zé Carlos.
América-MG: O atacante Bruno Meneghel era a arma do América-MG para o segundo tempo. Sempre que acionado pelo treinador, ele entrava e colocava fogo no jogo. No entanto, a contusão de Alessandro acabou abrindo um espaço no ataque. Bruno foi o escolhido e tem correspondido. A partida contra o Criciúma será a quarta seguida como titular, e Meneghel espera manter o bom rendimento.
Criciúma: O atacante Zé Carlos é o artilheiro da Série B, com quatro gols. O atacante vive boa fase e é o homem de referência da equipe catarinense, que conta ainda com Lucca, autor de três gols na competição. 
Com informações GLOBOESPORTE.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário