sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inter não consegue liminar no prazo e terá de jogar fora do Beira-Rio contra o Cruzeiro

Desembargadora que analisa o caso adiou para segunda-feira a decisão
A desembargadora Mylene Michel adiou para segunda-feira a decisão sobre conceder ou não a liminar para a liberação do Beira-Rio. Assim, com o prazo esgotado, já que o limite era até as 18h desta sexta-feira, o Inter terá que indicar outro local para enfrentar o Cruzeiro, no dia 7. Deverá apontar a Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, como o estádio para enfrentar o Cruzeiro.
– Ainda tenho a expectativa que revertendo a decisão, mesmo na segunda-feira, possamos jogar no Beira-Rio – disse o advogado do Inter Mauro Glashester.

Entenda o que houve:
— Uma semana após o juiz João Ricardo dos Santos Costa interditar o Beira-Rio para jogos, o Inter entrou com um recurso nesta quinta-feira pedindo a reabertura do estádio. Até a tarde de sexta, a desembargadora Mylene Michel não havia emitido sua decisão.
— Sem o consentimento do Inter, um torcedor entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça exigindo a mesma coisa: que o Beira-Rio seja reaberto. A desembargadora Mylene negou o habeas nesta-sexta-feira.
ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário