domingo, 27 de maio de 2012

Macaé/Botafogo goleia o Concórdia e entra no G16 da Liga Futsal



A equipe do Macaé/Botafogo/CDE não tomou conhecimento do Concórdia/Umbro e venceu o duelo válido pela Liga Futsal, neste sábado (26), por 7 a 0, no Ginásio Tio Sam.
Os cariocas agora estão dentro do grupo que garante vaga para a próxima fase da competição. Com 15 pontos, o Botafogo aparece na 16ª colocação. Já o Concórdia vem logo atrás, com 13 pontos.
Sem perder tempo, o time alvinegro foi marcando logo aos 4 minutos, com Tostão. Maçarico, Pelé e Bruno ampliaram a vantagem do Botafogo em um intervalo entre o 8º e o 9º minuto. Para fechar o placar esmagador do primeiro tempo, Mancha faz o dele aos 19 minutos.
Com uma situação confortável em quadra, o Botafogo precisou apenas se preocupar em deixar o tempo passar e garantir os três pontos. Mas a equipe carioca ainda marcou mais duas vezes, com Christian e Maçarico, dando números finais ao duelo contra o Concórdia.
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Altântico Apti UriErechim, às 20h15min, da segunda-feira (28). O Concórdia tenta a recuperação diante do Poker/PEC, no mesmo dia, porém, às 19h15min.

Fonte: CBFS/Liga Futsal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário