domingo, 27 de maio de 2012

Dorival valoriza empate e não descarta punição a Fabrício por desentendimento

Técnico cobrou jogador, que demonstrou "reação inesperada" após terceiro gol do Flamengo




A noite de retorno para Porto Alegre deve ter muita conversa. O técnico Dorival Júnior não gostou da reação do lateral-esquerdo Fabrício a sua cobrança após Vagner Love marcar o terceiro gol do Flamengo no empate em 3 a 3. Pelo discurso do comandante, pode levar algum tipo de punição.
Após o jogo, Fabrício revelou que havia se desentendido com Dorival Júnior, mas minimizou o caso e o classificou como uma reação “de jogo”. Ainda assim, o treinador deu discurso forte em sua entrevista coletiva.
— Entendo tudo de qualquer atleta em qualquer condição. Aquilo foi inesperado, e vai ser trabalhado com a diretoria com o atleta. Houve uma reação que me surpreendeu, e vai ser trabalhada como sempre foi no Inter. Todos os casos foram punidos como achamos que deve ser punido — declarou o treinador.
A cobrança se deu por conta de um movimento errado do lateral. Fabrício, ao invés de permanecer na linha defensiva, e não fosse ao encontro de Léo Moura na marcação. Segundo Dorival, a movimentação errada do camisa 14 deu a oportunidade de Love marcar.
— No intervalo, no momento que estávamos entrando, eu o chamei, pedi que ele tivesse cuidado, porque as jogadas estavam sendo viradas, e o Léo Moura vinha com a bola dominada. Que ele não fosse na jogada, senão abriria o corredor. Infelizmente ele tomou essa decisão, e expôs o Índio. Mais uma vez tomou essa atitude, e no momento cobrei dele. Aconteceu uma reação inesperada, em todos os sentidos, e poderia ter prejudicado a todo mundo — cobrou Dorival.
Com o resultado, o Inter chega aos quatro pontos na tabela e assume temporariamente a vice-liderança do Brasileirão. A equipe treinada por Dorival Júnior volta a campo diante do São Paulo, no dia seis de junho, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA - BRASILEIRÃO - 2ª RODADA
FLAMENGO - 3
Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Magal; Aírton (Amaral 27'/2ºT), Luiz Antonio (Renato Abreu 31'/2ºT), Kleberson e Ibson; Ronaldinho Gaúcho (Deivid 31'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.
INTER - 3
Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabricio; Elton, Guiñazu, Josimar (Maurides intervalo) e Dátolo; Gilberto (Marcos Aurélio 16'/2ºT) e Dagoberto (Bollati 45'/2ºT).
Técnico: Dorival Junior.
Gols: Airton 8'/1ºT (1-0), Ronaldinho Gaúcho 16'/1ºT (2-0), Gilberto 33'/1ºT (2-1), Vagner Love 3'/2ºT (3-1), Fabricio 21'/2ºT (3-2) e Dátolo 24'/2ºT (3-3)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Cartões amarelos: Vagner Love, Airton e Kleberson (FLA) e Elton, Dátolo e Guiñazu (INT)
Renda/público: R$ 391.125,00 / 14.238 pagantes
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

ZHESPORTES E LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário