terça-feira, 29 de maio de 2012

Jogando fora de casa Concórdia/Umbro busca empate com a Poker/PEC

Pela fase de classificação da Liga Futsal 2012, o Poker/PEC empatou com o Concórdia/Umbro (SC) em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (28), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
Um empate meio amargo pelo que o time petropolitano apresentou em quadra. Em seu segundo compromisso em casa, numa sequência de quatro jogos, o Poker chega a soma de 17 pontos em 15 jogos (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas) e no próximo sábado (2), às 18 horas, enfrenta o SPFC/Col. Londrinense/LDNA (PR), também no Ginásio da UCP.
Melhor durante grande parte da primeira etapa, o Poker/PEC não conseguiu transformar sua superioridade técnica em gols. Saiu na frente no placar, com gol de Daniel Miranda. Porém, Vítor Jesus empatou em 1 a 1 no momento em que os donos da casa criavam mais oportunidades.
Na volta do intervalo, o Poker/PEC foi mais ousado, tentando a todo custo a vitória diante de seus torcedores. Jogadas rápidas, troca de marcação e a utilização do goleiro-linha não deram certo, mantendo-se até o final do jogo o placar da primeira etapa.
Depois de 45 dias afastado da equipe se recuperando de uma cirurgia, o fixo Chico tentava amenizar o resultado inesperado. Ele lembra que o time ainda depende só de si para a classificação à próxima fase da Liga.
"Claro que esperávamos vencer. Mas ainda temos seis pontos a serem disputados em Petrópolis e outras duas partidas depois. Serão quatro decisões, em que só dependemos de nós mesmos", destacou o jogador.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário