quinta-feira, 31 de maio de 2012

Artroscopia no joelho de Thiago Neves é considerada um sucesso

Apoiador, que ficará fora do time por pelo menos 45 dias, deve ter alta na sexta e já sonha com retorno: 'Em breve o Guerreiro está de volta'
A artroscopia no joelho esquerdo de Thiago Neves foi considerada um sucesso. O apoiador foi internado na manhã desta quinta-feira em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi operado pelo chefe do departamento médico do Fluminense, Victor Favilla. O camisa 7 tricolor já está no quarto, vai passar a noite sob observação e deve ter alta já na sexta-feira. O próximo passo é iniciar o processo de fisioterapia.
Ainda na clínica, Thiago Neves agradeceu ao Fluminense pelo suporte durante todo o processo e prometeu dedicação máxima para retornar aos gramados o mais rapidamente possível.
- Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia. Gostaria de agradecer ao doutor Victor Favilla que me operou, ao Fluminense, que me deu todo suporte, e a todos que torceram por mim. Vou me dedicar ao tratamento de recuperação para voltar o mais rápidamente possível. Em breve o guerreiro estará de volta - afirmou Thiago através de sua assessoria de imprensa.
Após o procedimento, a expectativa do departamento médico tricolor é de que Thiago Neves seja liberado para voltar aos treinos físicos em cerca de 40 dias. A partir daí, começa a projetar o retorno ao time. Thiago Neves vinha sofrendo com dores crônicas no joelho esquerdo desde o início da temporada. Mas como não afetava diretamente o rendimento, ele optou por fazer tratamento para amenizar e seguir jogando.
A eliminação da Libertadores diante do Boca Juniors o fez mudar de pensamento. Em conjunto com os médicos do clube, Thiago Neves optou pela cirurgia agora para evitar um possível agravamento das dores justamente na reta final do Brasileiro.
Por Rafael Cavalieri - Globo Esporte - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário