sábado, 28 de abril de 2012

Leão esconde time e não vê vantagem do São Paulo em relação ao Santos

São-Paulinos e santistas disputam uma vaga na final do Paulista neste domingo, no Morumbi



O São Paulo não atuou no meio da semana devido ao adiamento do jogo com a Ponte Preta. Com isso, os santistas já reclamaram que chegarão mais cansados para o duelo da semifinal do Paulistão, domingo, no Morumbi. Já para Emerson Leão, a semana sem jogo não fará diferença:
— É tudo igual. Isso não existe. Nós íamos jogar ontem (quinta-feira), eles jogaram quarta, chegaram quinta de manhã em voo particular. Tudo bem que tem a altitude de La Paz, mas não muda nada.
— Não sei se os dois times estão iguais fisicamente, cada um treina o seu time. Mas por causa do adiamento não muda nada. Sinceramente, não vejo nenhuma vantagem — opinou o treinador.
Quanto ao time que vai levar a campo, Leão fará mistério. Sem poder contar com o suspenso Luis Fabiano, o treinador pode mudar o esquema. Casemiro, Fernandinho e Willian José brigam por duas vagas.
Diante da Ponte Preta, Casemiro seria titular e Fernandinho ficaria no banco. No entanto, Leão não garantiu que isso seria um indício para a escalação no San-São:
— Eu não vejo assim. Acho que teríamos quatro atacantes porque daríamos uma liberdade maior para o Cícero e para o Jadson. Os dois se somariam ao Lucas e o Fabiano, e seriam quatro.
O provável São Paulo para o jogo contra Santos é Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José (Fernandinho).
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário